Plataforma Horus Music cresce e se expande para o Brasil
Após a abertura de escritórios na Nigéria e Índia, a agregador digital britânico Horus Music está se expandindo no mercado brasileiro.
David McLoughlin, com quase 30 anos de experiência na indústria nacional, tendo trabalhado em gravadoras como Atração, Eldorado, Sum Records e Trama, alem de comandar o Brasil Music Exchange (o escritório de exportação nacional por muitos anos), e também o serviço de promoção internacional Brasil Calling (divulgando artistas como Jadsa, Mateus Aleluia, Luedji Luna e Jotaere), estará à frente das operações da empresa no país, construindo e fortalecendo parcerias e aumentando a lista de clientes locais.
“Temos uma vasta experiência trabalhando em conjunto com equipes locais na descoberta de novos talentos e em ajudá-los a cruzar fronteiras. E agora estamos ansiosos para complementar os serviços existentes no Brasil ”, disse o CEO da empresa, Nicholas Dunn.
Fundada em 2006, a Horus Music tornou-se uma das principais distribuidoras digitais, fornecendo serviços de sincronização e edição musical, além do suporte de marketing e promoção para seus clientes. As inovações recentes incluem um serviço de “white label” customizado, que está sendo um sucesso entre os maiores clientes, e uma plataforma para financiar adiantamentos aos artistas e gravadoras.
Irlandês, radicado nos últimos anos em São Paulo, McLoughlin disse: “Estou muito entusiasmado em poder trabalhar com Nick e a equipe da Horus. Há muito potencial de expansão na indústria local - e internacional, e a Horus tem as ferramentas, a equipe e a estratégia para fazer a diferença ”.