Plataforma Horus Music cresce e se expande para o Brasil


Após a abertura de escritórios na Nigéria e Índia, a agregador digital britânico 
Horus Music está se expandindo no mercado brasileiro.


David McLoughlin
, com quase 30 anos de experiência na indústria nacional, tendo trabalhado em gravadoras como AtraçãoEldorado, Sum Records e Trama, alem de comandar o Brasil Music Exchange (o escritório de exportação nacional por muitos anos), e também o serviço de promoção internacional Brasil Calling (divulgando artistas como JadsaMateus AleluiaLuedji Luna e Jotaere), estará à frente das operações da empresa no país, construindo e fortalecendo parcerias e aumentando a lista de clientes locais. 

“Temos uma vasta experiência trabalhando em conjunto com equipes locais na descoberta de novos talentos e em ajudá-los a cruzar fronteiras. E agora estamos ansiosos para complementar os serviços existentes no Brasil ”, disse o CEO da empresa, Nicholas Dunn.

Fundada em 2006, a Horus Music tornou-se uma das principais distribuidoras digitais, fornecendo serviços de sincronização e edição musical, além do suporte de marketing e promoção para seus clientes. As inovações recentes incluem um serviço de “white label” customizado, que está sendo um sucesso entre os maiores clientes, e uma plataforma para financiar adiantamentos aos artistas e gravadoras.


Irlandês, radicado nos últimos anos em São Paulo, McLoughlin disse: “Estou muito entusiasmado em poder trabalhar com Nick e a equipe da Horus. Há muito potencial de expansão na indústria local - e internacional, e a Horus tem as ferramentas, a equipe e a estratégia para fazer a diferença ”.